sexta-feira, 28 de setembro de 2018

Abrace a Natureza do Brasil contribua para Salvar a Mata Atlântica

Campanha "Abrace a Natureza do Brasil" da BrazilFoundation parar arrecadar fundos para o Instituto Rã-bugio, uma das organizações sociais selecionadas para receber doações do Brasil e Estados Unidos.

Contribua para salvar o que ainda resta de Mata Atlântica.

Para conhecer nosso projeto e fazer a doação acesse

https://abraceobrasil.org/pt-br/projetos/institutorabugio/
 

Apóie também ajudando a divulgar a campanha
https://www.facebook.com/germano.w.junior/posts/10156711097090365

#institutorabugio #salveanatureza #abraceanaturezadobrasil
#brazilfoundation  #campanhaabraceobrasil #abraceobrasil

Como sua doação vai ajudar


Nosso projeto coloca os estudantes, crianças e adolescentes, em contato com natureza, e promove o aprendizado sobre a biodiversidade e serviços ambientais da Mata Atlântica, para despertar o interesse deles em defender a natureza do Brasil.

O valor arrecadado permitirá atender 815 alunos e 36 professores nas atividades interativas com a Mata Atlântica. É um projeto de educação ambiental realizado com fundamentação científica que contribui para melhorar a qualidade do ensino nas escolas públicas, além de contribuir para salvar a Mata Atlântica, que é protegida por uma rigorosa legislação ambiental, mas que não funciona. A continuidade deste trabalho é crucial. Com os recursos podemos pagar monitores, atender os alunos e manter a organização.

Sobre a BrazilFoundation


A BrazilFoundation é uma organização internacional que mobiliza recursos para ideias e ações que transformam o Brasil. Trabalhamos com líderes e organizações sociais e uma rede global de apoiadores para promover igualdade, justiça social e oportunidade para todos os brasileiros.

Em 18 anos de atuação, a BrazilFoundation arrecadou mais de US$ 40 milhões que foram investidos em mais de 600 organizações sociais de todo o país nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Desenvolvimento Socioeconômico e Direitos Humanos.

A BrazilFoundation é uma organização sem fins lucrativos de acordo com a Seção 501(c)3 do código tributário dos Estados Unidos, EIN 13 4131482, e uma OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – no Brasil pela Lei n 9.790/1999, CNPJ 048395720001-10. Contribuições feitas à BrazilFoundation são dedutíveis dentro dos limites estabelecidos por lei nos Estados Unidos e no Brasil.

Parceiros da BrazilFoundation
Adorni Films, BRASA, BRASUSC, Consulado Brasileiro em Nova York, Doare, Foresti Design, Pedra, Brazil Ahead, Carol Bassi Jewelry, Jair & Tania Khalill



Nenhum comentário: