segunda-feira, 12 de abril de 2010

Álvaro Garnero mostra o Instituto Rã-bugio para todo o Brasil no programa 50 por 1 da Rede Record de TV

O apresentador de TV Álvaro Garnero com Elza Nishimura Woehl, dirigente do Instituto Rã-bugio, segurando o SAPO-DE-FLORESTA (Rhinella ornata) durante as gravações do Programa 50 por 1, da Rede Record de TV.

Ficamos muito emocionados com forma carinhosa que o apresentador de TV do Programa 50 por 1 Álvaro Garnero tratou a instituição que criamos para defender a natureza, mostrando para todo o Brasil que os sapos e pererecas também merecem nosso respeito e que devemos compartilhar o Planeta com estas criaturas. O programa com a matéria sobre o Instituto Rã-bugio foi ao ar no dia 10/04/2010.

Dá para perceber claramente que o apresentador Álvaro Garnero compreendeu a importância da conservação da natureza e teve a sensibilidade de passar isso para os telespectadores, usando seu dom especial de saber se comunicar muito bem. Com certeza, foi uma contribuição extraordinária que ele deu para a construção de uma sociedade brasileira cada vez melhor.

As gerações futuras vão se orgulhar e agradecer pelos avanços tão necessários e urgentes que estamos conseguindo empreender neste momento crucial em prol da natureza que está muito ameaçada, ou seja, pelo direto à vida de todas as criaturas que habitam o Planeta conosco.

Agradecemos ao Álvaro Garnero e toda a equipe do Programa 50 por 1 pela excelente matéria sobre nosso projeto, onde conseguiram passar para os telespectadores uma mensagem muito forte, clara e objetiva, sobre a nossa missão.

No Blog do apresentador Álvaro Garnero, ele revela que se surpreendeu com o que viu em Santa Catarina durante a produção deste programa. Da mesma forma, a Elza e eu nos surpreendemos com o Álvaro Garnero, de ele ter usado sua poderosa força na mídia para divulgar esta causa tão nobre, que tanto benefícios traz para a sociedade.

Alvaro Garnero, apresentador do Programa 50 por 1, durante as gravações na RPPN Santuário Rã-bugio, no domingo do dia 21/03/2010.

2 comentários:

Thais RS disse...

Germano,
quando irá ao ar o programa?

ABDALA ABI FARAJ disse...

PARABÉNS PELO BELO TRABALHO. ABDALA ABI FARAJ